sábado, 17 de agosto de 2013

Exclusivo: Cartões novos de Assinatura disponíveis na Loja Americanas!

Olá pinguins!
Hoje eu estava andando pela 'Loja Americanas' quando prestei atenção em uma coisa muito interessante! Vocês já devem ter visto na página de assinatura do Club Penguin cartões novos.. Quando eu olhei achei bem estranho, pra quem ainda não viu, vejam:


São extremamente diferentes dos antigos. Eu fiquei achando esquisito quando vi. Mais depois que fui na 'Loja Americanas' fiquei de boca aberta. Veja as fotos exclusivas que eu tirei:






Incrível! Pra você que ainda não é assinante, garanta já o seu nas Lojas Americanas. No Walmart também tem, mais não é dos novos. O que eu mais gostei foi o de R$ 45,00. Vejam os itens que vem:

  • Casa da Árvore de Puffles.
  • 3 Itens de Iglu para Puffles.
  • 2 Fantasias de Puffles.
  • 1 Puffle.
Provavelmente são itens exclusivos. O item que eu tenho quase certeza que é exclusivo é o da Casa da Árvore. Gostei muito de todos os cartões novos de assinatura. O que eu mais estou acostumado a comprar é o de 3 meses e o de 1 mês. O que vocês acharam dos novos cartões de assinatura? Comentem. Até mais!

-Lilipi08, Huniplanet Club Penguin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário