terça-feira, 13 de agosto de 2013

Tutorial: Star Wars- a Invasão.

Olá pinguins!
Hoje vou está ensinando um tutorial do evento do Star Wars- a Invasão. Começando o tutorial.. Quando você fazer login da sua conta no Club Penguin vai aparecer um vídeo do evento, você pode passar ele clicando em um botão. Ai vai aparecer a Princesa Leia com um ponto de exclamação ai você clica nela, e vai aparecer essa mensagem:
Logo em seguida dessa mensagem clique em 'Ok' e clique no mapa, como a Princesa Leia pediu. O mapa que ela está falando fica do lado de reportar pinguins. Vejam:
Logo em seguida de ter clicado no mapa, vai aparecer os planetas, clique no planeta 'Tatooine'. Vai aparecer essa mensagem:
Clique em 'Entrar em Tatooine'. Clicando em Tatooine vai aparecer essa mensagem da Princesa Leia:
Clique em 'Ok' novamente. Como a Princesa Leia pediu clique no mapa. Vejam o que vai aparecer:
Clique em alguns dos stormtroopers para batalhar e salvar Tatooine. Vai aparecer um jogo de batalha, você escolhe o nível 1, e depois vai passando para outros níveis. Você será um pinguim que tem que atirar bolas de neve nos stormtroopers. Vejam:


Quando destruir todos os  stormtroopers vai aparecer o chefe dos  stormtroopers. No nível 1 ele é até fraco, mais no nível 2 pra frente começa atirar bombas que explodem. Vejam eu lutando com o chefe dos stormtroopers:


O mais legal do jogo é que é em 3d! Um jogo muito divertido e criativo. Você pode até ganhar prêmios se ganhar dos  stormtroopers e do chefe deles. E você também ganha moedas com o jogo. Quando fechar o jogo vai aparecer a Princesa Leia agradecendo você por ter destruído eles. Vejam:
Dia 1º de agosto podemos voltar para se infiltrar na incrível Estrela da Morte. Boa sorte a todos na batalha pinguins. Espero que o tutorial tenha ajudado vocês. Até mais!

-Lilipi08, Huniplanet Club Penguin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário